Book review: The business of Tourism Management

Authors

  • Alexandre Panosso Netto Ciências e Humanidades (EACH) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, Brasil.

DOI:

https://doi.org/10.7784/rbtur.v2i4.122

Abstract

BEECH, John; CHADWICK, Simon. (Eds). The business of Tourism Management. Londres: Prentice Hall, 2006. 577 p. (19,5cm x 26,5 cm).

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Alexandre Panosso Netto, Ciências e Humanidades (EACH) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, Brasil.

Possui graduação em Turismo pela Universidade Católica Dom Bosco (1998), graduação em Filosofia pela Universidade Católica Dom Bosco (1994), pós-graduação em História do Brasil pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (1999), pós-graduação em Turismo: planejamento, gestão e Marketing pela Universidade Católica de Brasília (2002), mestrado em História pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2001) e doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (2005). Atualmente é professor, com dedicação exclusiva, da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH/USP). Tem experiência na área de Turismo, com ênfase em Teoria do Turismo, atuando principalmente nos seguintes temas: turismo, educação em turismo, teorias de turismo, planejamento turístico e epistemologia do turismo (currículo atualizado em 06/02/2009).
CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/3071575734587237

Published

2008-11-01

How to Cite

Panosso Netto, A. (2008). Book review: The business of Tourism Management. Revista Brasileira De Pesquisa Em Turismo, 2(4), 130–136. https://doi.org/10.7784/rbtur.v2i4.122

Issue

Section

Review